quinta-feira, 16 de junho de 2011

Oi Gente, eu já estou por aqui



Oi gente!
Meu nome é Daniela, sou uma pessoa que gosta muito de tecnologia por me permitir fazer muitas coisas ao mesmo tempo e ter resposta mais ágil em tudo. Fiz graduação em  Matemática e Física e atuei como professora no Ensino Fundamental e Médio. Sou especialista em Educação Matemática, Mídias na Educação e Tecnologias na Educação.
Atuo como formadora dos cursos do PROINFO Ensinando e Aprendendo com as TIC e Elaboração de Projetos e como Coordenadora do Laboratório de Informática Educativa.
Tenho um blog (http://lieapfrm.blogspot.com/) onde posto tudo que acontece na Escola onde trabalho e também uso para postar materiais que utilizo nas oficinas ou que serão úteis aos professores da escola. Agora abri um novo blog (http://oxyzdamatematica.blogspot.com/) onde pretendo postar somente materiais de matemática para utilizar com os alunos e auxiliar os professores dessa área que ainda são muito resistentes ao uso das tecnologias.
Meu delicious é http://www.delicious.com/danialmenara
O email é danialmenara@gmail.com
Gosto de fazer parcerias em projetos e estou sempre buscando aprender coisas novas portanto espero muitos contatos de todos.

0 comentários:

Postar um comentário