quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oi, pessoal!



Olá, sou Goreti.
Pedagoga, casada, tenho dois filhos adolescentes.
Fui programadora e analistade sistemas por cerca de 10 anos.
Trabalho em laboratório de informática da rede municipal de Volta Redonda - FEVRE, e também como tutora de Ensino a Distância do IFRJ, no campus Nilo Peçanha em Pinheiral.

Gosto de Arte, estudar, apreciar, fazer - apesar de não pintar há já 3 anos! Gosto de músicas de variados estilos - Bossa nova, rock - Queen, Beatles, Paul, pop, clássica - Vivald, Mozart, a ópera Carmina Burana!-, MPB4, Boca Livre, Demônio da Garôa... Gosto de ler, de cinema, principalmente ficção científica. Faço bolos deliciosos. Gosto de multiplicar conhecimentos, de ensinar, sou extrovertida, acolhedora, exigente, porém, pouco organizada - é minha luta. Sou sonhadora, com mais facilidade para planejar do que para realizar - é outra luta!

Pareço séria, mas com o tempo vou mostrando que sou alegre, gozadora, com bom humor.

Meu delicious:
<b>www.delicious.com/mgoretidias</b>

Meu microblog:
<b>www.twiter.com/mgoretidias</b>

Meu blog:
<b>saboresabere.blogspot.com </b>(com os links para os blogs dos meus projetos do lab)

Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário